Dúvidas Frequentes | Doris Moda Íntima

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Aqui estão as dúvidas mais comuns por parte dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, clique em contato para enviar sua dúvida para nós. Retornaremos o mais breve possível.

Como comprar na Doris Moda Íntima?

Fazer uma compra na Doris Moda Íntima é muito simples:

Localize o produto que deseja

Encontre o item desejado através das seções localizadas no menu superior. Em seguida acesse a categoria e/ou subcategoria. Você também pode digitar o que procura no campo ''Olá, o que você procura?'' localizado no centro. Clique no nome do produto para consultar detalhes como fotos, descrição e tamanhos disponíveis para o modelo escolhido.

Coloque no carrinho de compras

Selecione a cor, o tamanho e a quantidade do produto e clique em ''comprar''. Você será redirecionado ao carrinho de compras. Se você deseja comprar mais algum produto, você tem a opção de voltar à loja no botão ''escolher mais produtos'' ou então clicar em ''finalizar compra''.

Após conferir a compra, digite o CEP onde gostaria de receber os produtos para o cálculo do frete. Escolha a opção de frete que mais lhe convém e clique em ''finalizar compra''.

Cadastre-se na loja

Se você já possui cadastro em nossa loja, basta informar seu e-mail e senha para dar continuidade ao processo.

Se for a primeira compra informe seu e-mail em ''ainda não sou cliente'' e clique em ''cadastrar''.

Preencha os dados pessoais e clique em ''cadastrar". O e-mail e a senha cadastrados serão sua chave de acesso em compras futuras e contatos da loja, por isso cadastre uma conta que seja acessada com frequência para que possamos enviar informações sobre o andamento do seu pedido.

Escolha o endereço de entrega

Antes de optar pelo modo de pagamento, você ainda terá a oportunidade de alterar o endereço de entrega ou alterar a forma de frete. Clique em cadastrar novo endereço caso você queira escolher outro endereço para entrega previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço.

Cupom de desconto

Se você possui um cupom de desconto pode inserir o código no campo Cupom de Desconto.

Escolha a forma de pagamento e finalize a compra

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido: endereço de cobrança e entrega, produtos selecionados e valores. Se todas as informações estiverem corretas, selecione a forma de pagamento, preencha os dados no caso de pagamento com cartão, selecione o parcelamento, se for o caso, e clique em ''finalizar compra''.

Lembramos que esse ambiente é 100% seguro e todos os dados estão totalmente protegidos.

Atenção! A partir deste momento não é possível mais fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje trocar/alterar algum item, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo Whatsapp ou E-mail. Seu pedido então será cancelado e será necessário realizar nova compra.

Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails enviados, você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento. Para isso, clique em ''entrar'', acesse sua conta e clique em ''meus pedidos''.

Qualquer dúvida durante o processo de compra você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento através do nosso WhatsApp (85) 981051352 ou via e-mail sac@dorismodaintima.com.br que auxiliaremos você durante todo o processo.

Boas compras!

Qual a forma de envio e prazos?

FRETE E ENVIO

O valor do frete é calculado automaticamente e os valores são definidos de acordo com o peso, tamanho da embalagem, forma de envio e localidade de destino. Os produtos serão enviados via Correios e transportadora para qualquer lugar do Brasil.

Para compras no atacado, disponibilizamos ainda a modalidade de frete via excursões ou retirada em nossa loja, lembrando que ao escolher a opção por excursão deverá informar os dados para entrega, tais como: Nome da excursão, data de entrega e endereço;

Contamos ainda com a modalidade de frete via Motoboy e retirada em nosso centro de distribuição, no entanto, esta modalidade só está disponível para residentes na cidade de Fortaleza e regiões metropolitanas.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:

  1. Rua Francisquinha Portela, 1201 - Quintino Cunha, Fortaleza/CE, CEP 60351-840

PRAZOS

Após a confirmação do pagamento (o prazo varia de acordo com a forma de pagamento) nós temos um prazo de até 3 (três) dias úteis para realizar a separação e envio da sua encomenda, mas calma, geralmente enviamos antes do prazo.

  • Cartão de Crédito: Até 24 (vinte e quatro) horas
  • Boleto: Até 03 (três) dias úteis
  • Transferência bancária: Até 01 (uma) hora
  • Depósito Bancário: Até 24 (vinte e quatro) horas

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento aceitas são:

Cartão de Crédito: (American Express, Diners, Elo, MasterCard, HiperCard e Visa), em 3x sem juros e até 12x com juros.

Boleto Bancário: O pagamento por boleto é somente avista com desconto de 5% no valor da compra. A data de vencimento é apresentada no boleto após a emissão.

Transferência/Depósito Bancário: (Banco Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil, PagSeguro, Banco Bradesco, Nubank) com desconto de 10% no valor da compra, os dados bancários serão apresentado na página de pagamento. É necessário o envio do comprovante para identificação do pagamento para o e-mail: financeiro@dorismodaintima.com.br ou WhatsApp: (85) 98105-1352.