Troca e Devolução | Doris Moda Íntima

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A loja Doris Moda Íntima oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pela melhores fábricas da nossa região. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Aceitamos trocas ou devoluções de produtos nos seguintes casos:

  • Defeito de fabricação;
  • Erro operacional;
  • Devolução por desistência ou insatisfação;
  • Avarias ou embalagem violada;

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco através do e-mail sac@dorismodaintima.com para que possamos lhe orientar como proceder.

IMPORTANTE: Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de calcinhas e cuecas ou quaisquer peças que tenham contato com a região íntima, somente em caso de defeito de fábrica. As demais peças, tais como sutiãs, camisolas, camisetes, entre outras, seguem nossa política de troca normal.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Você pode efetuar a troca de um produto com defeito em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para sua comodidade, ao receber o produto e identificar um defeito, entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do e-mail sac@dorismodaintima.com, informando número do pedido, produto que deseja trocar e o motivo da troca.

Toda troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

ERRO OPERACIONAL

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto, através do e-mail sac@dorismodaintima.com relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@dorismodaintima.com com breve descrição do motivo no período de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Após este prazo reservamos nos o direito de não aceitar a devolução.

Nossa loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de trocas e devoluções de qualquer produto havendo indícios uso, falta de acessórios ou produto devolvido em desacordo com o enviado. A troca não será realizada e o mesmo será reenviado para o endereço do cliente.


FORMAS DE DEVOLUÇÃO 

Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Lembrando que toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@dorismodaintima.com com breve descrição do motivo;

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito, cada banco possui prazos e procedimentos próprios. Será enviado um e-mail de confirmação assim que o procedimento for realizado.

  • PAGAMENTO POR BOLETO, TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO

Você poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou poupança, através de transferência bancária, ou por manter um crédito (cupom de desconto) do valor correspondente junto à nossa loja, para ser utilizado em futuras compras.

O crédito será liberado através da conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.

  • CUPOM DE DESCONTO

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.